Prestar atendimentos aos clientes internos e externos, via telefone, chat, remoto, sistema de chamados. Garantindo o SLA de atendimento e metas acordadas.
Desempenhar troubleshooting junto ao cliente visando identificar e solucionar os problemas apontados, sugerir melhorias, documentar os chamados atendidos, orientar e acompanhar os processos no sistema.
Requerimentos: Superior em andamento em TI, Redes de Computadores, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas ou áreas correlatas | Necessário conhecimento em VLAN, VPN, Troubleshooting de redes em geral, Certificação ou Experiência Avançada em MikroTik e/ou CCNA.
Educação: Superior / Cursando
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário:
Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Refeição,Vale Transporte,Seguro de Vida,Assistência Medica,Assistência Odontologica,
Prestar atendimentos aos clientes internos e externos, via telefone, chat, remoto, sistema de chamados. Garantindo o SLA de atendimento e metas acordadas.
Desempenhar troubleshooting junto ao cliente visando identificar e solucionar os problemas apontados, sugerir melhorias, documentar os chamados atendidos, orientar e acompanhar os processos no sistema.
Superior em andamento em TI, Redes de Computadores, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas ou áreas correlatas | Necessário conhecimento em VLAN, VPN, Troubleshooting de redes em geral, Certificação ou Experiência Avançada em MikroTik e/ou CCNA.
Carga Horaria Combinar Combinar
Experiencia exigida Com Experiência
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"occupationalCategory": "Técnico de Suporte I",
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"workHours": "Combinar"
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