Técnico De Suporte I-Simões Filho – Ba

Vaga Publicada ás 11:04

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Simões Filho -BA

Atividades a serem desenvolvidas:

Prestar atendimentos aos clientes internos e externos, via telefone, chat, remoto, sistema de chamados. Garantindo o SLA de atendimento e metas acordadas.

Desempenhar troubleshooting junto ao cliente visando identificar e solucionar os problemas apontados, sugerir melhorias, documentar os chamados atendidos, orientar e acompanhar os processos no sistema.

Requerimentos: Superior em andamento em TI, Redes de Computadores, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas ou áreas correlatas | Necessário conhecimento em VLAN, VPN, Troubleshooting de redes em geral, Certificação ou Experiência Avançada em MikroTik e/ou CCNA.

Educação: Superior / Cursando

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Refeição,Vale Transporte,Seguro de Vida,Assistência Medica,Assistência Odontologica,

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Simões Filho | | ID VAGA: 3188427 | Relatar Erro

Vaga Nordeste >> >> Técnico De Suporte I-Simões Filho – Ba

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Prestar atendimentos aos clientes internos e externos, via telefone, chat, remoto, sistema de chamados. Garantindo o SLA de atendimento e metas acordadas.

Desempenhar troubleshooting junto ao cliente visando identificar e solucionar os problemas apontados, sugerir melhorias, documentar os chamados atendidos, orientar e acompanhar os processos no sistema.


Superior em andamento em TI, Redes de Computadores, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas ou áreas correlatas | Necessário conhecimento em VLAN, VPN, Troubleshooting de redes em geral, Certificação ou Experiência Avançada em MikroTik e/ou CCNA.

Carga Horaria Combinar
Combinar

Experiencia exigida Com Experiência
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