Vaga Publicada ás 11:08
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Fortaleza -
Atividades a serem desenvolvidas:
Receber e registrar as demandas diversas da Central de Ocorrências e direcionar as devidas tratativas, seja ela interna ou junto a área comercial.
Solicitar junto ao provedor contêineres e controlar os custos de pagamento.
Monitorar as entregas, cabotagem, acompanhamento de agendamentos e transferências.
Controlar emissão de documentações fiscais.
Requerimentos: Ensino médio completo. Desejável estar cursando Administração de Empresas, Logística ou áreas correlatas;
Conhecimento em sistemas integrados (Desejável SAP), bem como no Pacote Office (Excel intermediário);
Desejável conhecimento em Segurança de Alimentos, Boas Práticas de Fabricação e Boas Práticas de Transporte e Armazenagem.
Educação: Ensino Médio / Completo
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00