Supervisor De Call Center-Salvador – Ba

Vaga Publicada ás 9:58

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Salvador -

Atividades a serem desenvolvidas:

Gerir metas e indicadores de qualidade;
Acompanhar, orientar e analisar relatórios e indicadores;
Gerir equipe;
Interagir com setores.

Requerimentos: Superior completo ou cursando;
Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais em Salvador (BA);
Desejável experiência no cargo.

Todas as nossas vagas são disponíveis para PCDs

Educação: Superior / Cursando

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Gerir metas e indicadores de qualidade;
Acompanhar, orientar e analisar relatórios e indicadores;
Gerir equipe;
Interagir com setores.



Carga Horaria Combinar
Combinar

Experiencia exigida Com Experiência", "qualifications": { "@type": "EducationalOccupationalCredential", "educationalLevel": "Superior Cursando" }, "experienceRequirements": { "@type": "OccupationalExperienceRequirements", "monthsOfExperience": "1" }, "employmentType": "FULL_TIME", "industry": "", "jobLocation": { "@type": "Place", "address": { "@type": "PostalAddress", "addressCountry": "BR", "postalCode": "40155-150 ", "addressLocality": "Salvador", "addressRegion": "", "streetAddress" : "Avenida Centenário " } }, "occupationalCategory": "Supervisor de Call Center", "skills": "/ - Superior", "responsibilities": "Superior completo ou cursando; Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais em Salvador (BA); Desejável experiência no cargo. Todas as nossas vagas são disponíveis para PCDs ", "workHours": "Combinar" }
Encerrando a vaga...