Líder De Call Center-Teresina – Pi

Vaga Publicada ás 11:41

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Teresina -

Atividades a serem desenvolvidas:

Atendimento ao cliente (ativo e receptivo);
Venda de produto para o cliente;
Liderar equipe e apresentar indicadores, treinamento, relatórios

Requerimentos: Experiência na função;
Conhecimento de processo de entendimento, indicadores, apresentação de relatórios semanais;
Acompanhar atividades diárias do setor, mapeando processos, sugerindo aperfeiçoamento;
Experiência em liderança de equipe;
Conhecimentos de informática, capacidade de efetuar treinamento da equipe;
Acompanhar resultados de vendedores e orientar conforme necessidades da empresa, apresentar relatórios semanais da equipe;
Facilidade de trabalhar com metas e resultados;
Diferencial: conhecimento / experiência emissão de notas fiscais, controle de caixa, prestação de contas.

Educação: Ensino Médio / Completo

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Atendimento ao cliente (ativo e receptivo);
Venda de produto para o cliente;
Liderar equipe e apresentar indicadores, treinamento, relatórios



Carga Horaria Combinar
Combinar

Experiencia exigida Com Experiência", "qualifications": { "@type": "EducationalOccupationalCredential", "educationalLevel": "Ensino Médio Completo" }, "experienceRequirements": { "@type": "OccupationalExperienceRequirements", "monthsOfExperience": "1" }, "employmentType": "FULL_TIME", "industry": "", "jobLocation": { "@type": "Place", "address": { "@type": "PostalAddress", "addressCountry": "BR", "postalCode": "64057-665 ", "addressLocality": "Teresina", "addressRegion": "", "streetAddress" : "Rua Hidrolina " } }, "occupationalCategory": "Líder de Call Center", "skills": "/ - Ensino Médio", "responsibilities": "Experiência na função; Conhecimento de processo de entendimento, indicadores, apresentação de relatórios semanais; Acompanhar atividades diárias do setor, mapeando processos, sugerindo aperfeiçoamento; Experiência em liderança de equipe; Conhecimentos de informática, capacidade de efetuar treinamento da equipe; Acompanhar resultados de vendedores e orientar conforme necessidades da empresa, apresentar relatórios semanais da equipe; Facilidade de trabalhar com metas e resultados; Diferencial: conhecimento / experiência emissão de notas fiscais, controle de caixa, prestação de contas. ", "workHours": "Combinar" }
Encerrando a vaga...