Guest Relations-Fortaleza – Ce

Vaga Publicada ás 12:21

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Fortaleza -

Atividades a serem desenvolvidas:

Responsável por promover atendimento simpático e empático, personalizado, para todos os clientes, cuidando dos clientes VIPs, celebridades e figuras públicas.
Fazer o check in dos mesmos sempre que necessário, além de conferir o quarto para certificar-se que está tudo em perfeito estado, bem como os serviços Vips de boas-vindas.
Colocar-se inteiramente à disposição do cliente, principalmente do cliente VIP e Habitué, entre eles artistas, cantores e figuras importantes da sociedade;
Acompanhar e/ou executar pessoalmente todas e quaisquer solicitações dos hóspedes durante toda sua estada, conforme os padrões do Hotel;
Fazer o rooming (apresentação do quarto) dos hóspedes Vips e em caso de troca de quartos por qualquer que seja o motivo (aprovado pela Diretora);
Estar sempre atento às particularidades e preferências dos hóspedes, passando as informações aos departamentos envolvidos e atualizando o perfil dos mesmos no sistema e nos relatórios definidos;
Providenciar solicitação aos setores envolvidos dos itens ou serviços previstos, bem como as solicitações feitas pelos hóspedes que não estejam à disposição no hotel de imediato, principalmente para hospedes Vips e Habitués.
Efetuar Courtesy Call (ligações para quartos) dos principais clientes Vips e com observações, para saber como está sendo a hospedagem e dar informações necessárias, identificar possíveis insatisfações para dar andamentos as soluções junto ao setor;
Ligar para o quarto de hospede satisfeitos incentivando a nos avaliar no Tripadvisor;
Fazer atendimento pessoal nos principais pontos hotel, Café da manhã, piscina, espera na recepção e etc. para saber como está sendo a hospedagem e dar informações sobre os setores do hotel, executar um mínimo de atendimentos por dia;
Manter os setores informados de todas as ocorrências através de relatório diário do Guest, enviar aos gestores e setores envolvidos;
Auxiliar os clientes na compra de serviços oferecidos pelo hotel, por exemplo: Surpresas e pacotes de lua de mel, aniversários, entre outros;
Controlar diariamente e enviar para o Restaurante os requerimentos de serviços VIP’s, com número de quarto, reserva e serviço, bem como o motivo da solicitação, manter arquivo;
Se manter informado de tudo que está acontecendo no hotel para proporcionar o melhor atendimento possível aos clientes, sobre as atividades de lazer, recreação e eventos aos Redores do hotel;
Responsável por entrar em contato com clientes que fazem reclamações na casa (formulário escrito, no e-mail ou Rede Sociais que é avaliação expressa de hospede na casa), solucionando as possíveis queixas e acompanhando até final da hospedagem;
Realizar Acompanhamento nos Portas de Avaliação dos Hóspedes;
Realizar demais atividades inerentes ao Cargo.

Requerimentos: Nível técnico ou superior completo em Turismo, Hotelaria, Administração ou áreas de Humanas.
Pós Graduação ou MBA em Hotelaria de Luxo (Desejável).
Experiência com Recepção e Governança em Hotelaria.
Experiência como Guest Relations (Desejável).
Inglês Fluente.

Educação: Superior / Completo

Lingua Exigida: Inglês / Intermediário, Fluente

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Transporte,Cesta Básica,Assistência Medica,Refeição na Empresa,

Responsável por promover atendimento simpático e empático, personalizado, para todos os clientes, cuidando dos clientes VIPs, celebridades e figuras públicas.
Fazer o check in dos mesmos sempre que necessário, além de conferir o quarto para certificar-se que está tudo em perfeito estado, bem como os serviços Vips de boas-vindas.
Colocar-se inteiramente à disposição do cliente, principalmente do cliente VIP e Habitué, entre eles artistas, cantores e figuras importantes da sociedade;
Acompanhar e/ou executar pessoalmente todas e quaisquer solicitações dos hóspedes durante toda sua estada, conforme os padrões do Hotel;
Fazer o rooming (apresentação do quarto) dos hóspedes Vips e em caso de troca de quartos por qualquer que seja o motivo (aprovado pela Diretora);
Estar sempre atento às particularidades e preferências dos hóspedes, passando as informações aos departamentos envolvidos e atualizando o perfil dos mesmos no sistema e nos relatórios definidos;
Providenciar solicitação aos setores envolvidos dos itens ou serviços previstos, bem como as solicitações feitas pelos hóspedes que não estejam à disposição no hotel de imediato, principalmente para hospedes Vips e Habitués.
Efetuar Courtesy Call (ligações para quartos) dos principais clientes Vips e com observações, para saber como está sendo a hospedagem e dar informações necessárias, identificar possíveis insatisfações para dar andamentos as soluções junto ao setor;
Ligar para o quarto de hospede satisfeitos incentivando a nos avaliar no Tripadvisor;
Fazer atendimento pessoal nos principais pontos hotel, Café da manhã, piscina, espera na recepção e etc. para saber como está sendo a hospedagem e dar informações sobre os setores do hotel, executar um mínimo de atendimentos por dia;
Manter os setores informados de todas as ocorrências através de relatório diário do Guest, enviar aos gestores e setores envolvidos;
Auxiliar os clientes na compra de serviços oferecidos pelo hotel, por exemplo: Surpresas e pacotes de lua de mel, aniversários, entre outros;
Controlar diariamente e enviar para o Restaurante os requerimentos de serviços VIP’s, com número de quarto, reserva e serviço, bem como o motivo da solicitação, manter arquivo;
Se manter informado de tudo que está acontecendo no hotel para proporcionar o melhor atendimento possível aos clientes, sobre as atividades de lazer, recreação e eventos aos Redores do hotel;
Responsável por entrar em contato com clientes que fazem reclamações na casa (formulário escrito, no e-mail ou Rede Sociais que é avaliação expressa de hospede na casa), solucionando as possíveis queixas e acompanhando até final da hospedagem;
Realizar Acompanhamento nos Portas de Avaliação dos Hóspedes;
Realizar demais atividades inerentes ao Cargo.


Inglês
Carga Horaria Combinar
Combinar

Experiencia exigida Com Experiência", "qualifications": { "@type": "EducationalOccupationalCredential", "educationalLevel": "Superior Completo" }, "experienceRequirements": { "@type": "OccupationalExperienceRequirements", "monthsOfExperience": "1" }, "employmentType": "FULL_TIME", "industry": "", "jobLocation": { "@type": "Place", "address": { "@type": "PostalAddress", "addressCountry": "BR", "postalCode": "60840-120 ", "addressLocality": "Fortaleza", "addressRegion": "", "streetAddress" : "Rua Padre Pedro de Alencar " } }, "occupationalCategory": "GUEST RELATIONS", "skills": "Inglês/ - Superior", "responsibilities": "Nível técnico ou superior completo em Turismo, Hotelaria, Administração ou áreas de Humanas. Pós Graduação ou MBA em Hotelaria de Luxo (Desejável). Experiência com Recepção e Governança em Hotelaria. Experiência como Guest Relations (Desejável). Inglês Fluente. ", "workHours": "Combinar" }
Encerrando a vaga...