Vaga Publicada ás 10:30
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Fortaleza -
Atividades a serem desenvolvidas:
Será responsável pela abertura de Troubletickets de falhas ou degradação de serviço detectado proativamente;
Realizar Troubleshooting em conjunto ao cliente; Abertura de Chamados; Call Dispatch para parceiros de Lan / Voz;
Realizar diagnósticos nas plataformas de dados e voz (Rede NWB / Datacom / ADSL);
Encaminhar/Selecionar chamados para a tratativa de falhas com a Equipe de
Suporte e de Operações de Campo;
Gestão de falhas, desempenhos e chamados.
Requerimentos: Ensino Superior Completo ou Cursando em Telecomunicações, Redes ou área correlatas;
Desejável possuir CFT e CCNA.
Necessário conhecimento em Redes e Transmissão / Topologias de Redes de Clientes / Produtos e Serviços de Telecomunicações da Oi / Sistemas de Atendimento (CRM)
Educação: Superior / Completo
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Refeição,Vale Transporte,Seguro de Vida,Assistência Medica,Assistência Odontologica,