Customer Success-Fortaleza – Ce

Vaga Publicada ás 8:36

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Fortaleza -

Atividades a serem desenvolvidas:

Desenvolver e implementar Jornada de engajamento de clientes de Endereço Fiscal;
Renegociar com clientes insatisfeitos, para minimizar cancelamentos;
Programa de Indicação: desenvolver e implementar programa de indicação de novos clientes;
Interface com CRM (Active Campaign) e software financeiro (Bauner).

Requerimentos: Graduado em Comunicação, Administração, Psicologia ou áreas afins;
Experiência prévia com customer success;
Ser uma pessoa sociável e analítica.
Gostar de aprender, usar novos softwares e se comunicar de forma clara e efetiva;
Curtir o mundo de startups e querer trabalhar com empreendedorismo e inovação.

Educação: Superior / Completo

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Desenvolver e implementar Jornada de engajamento de clientes de Endereço Fiscal;
Renegociar com clientes insatisfeitos, para minimizar cancelamentos;
Programa de Indicação: desenvolver e implementar programa de indicação de novos clientes;
Interface com CRM (Active Campaign) e software financeiro (Bauner).



Carga Horaria Combinar
Combinar

Experiencia exigida Com Experiência", "qualifications": { "@type": "EducationalOccupationalCredential", "educationalLevel": "Superior Completo" }, "experienceRequirements": { "@type": "OccupationalExperienceRequirements", "monthsOfExperience": "1" }, "employmentType": "FULL_TIME", "industry": "", "jobLocation": { "@type": "Place", "address": { "@type": "PostalAddress", "addressCountry": "BR", "postalCode": "60050-080 ", "addressLocality": "Fortaleza", "addressRegion": "", "streetAddress" : "Avenida Duque de Caxias " } }, "occupationalCategory": "Customer Success", "skills": "/ - Superior", "responsibilities": "Graduado em Comunicação, Administração, Psicologia ou áreas afins; Experiência prévia com customer success; Ser uma pessoa sociável e analítica. Gostar de aprender, usar novos softwares e se comunicar de forma clara e efetiva; Curtir o mundo de startups e querer trabalhar com empreendedorismo e inovação. ", "workHours": "Combinar" }
Encerrando a vaga...