Vaga Publicada ás 11:12
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Fortaleza -
Atividades a serem desenvolvidas:
Atendimento e suporte a usuários realizados por meio de ligações telefônicas ativas e receptivas ou outro canal (chat ou e-mail);
Realizar triagem dos chamados abertos por e-mail ou que necessitem de outras equipes (N2 e N3).
Solucionar problemas de acordo com a Central de ajuda e propor novos conteúdos.
Orientar os clientes nas duvidas relacionadas a folha de pagamento, e-social e benefícios.
Requerimentos: Ensino Superior cursando em Administração, Ciências Contábeis, RH e áreas afins.
Requisitos:
Experiência com folha de pagamento, envolvendo admissões, demissões, transferências, afastamentos, férias, homologações, benefícios, movimentações cadastrais e funcionais e outras rotinas correlatas, dentro dos prazos legais.
Experiência com e-social e todas as declarações legais.
Experiência com sistema de folha de pagamento.
Habilidades:
Habilidade e desenvoltura para solução de problemas de 1º nível;
Boa comunicação;
Capacidade de organização e controle.
Diferencial:
Já ter trabalhado com suporte a sistemas.
Educação: Superior / Cursando
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Transporte,Assistência Medica,