Vaga Publicada ás 11:22
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Fortaleza -
Atividades a serem desenvolvidas:
Garantir a melhor do cliente, desde a aquisição até retenção;
Criar, desenvolver, e garantir o controle da através da análise e gestão dos indicadores, OKR’s, KPls, como o engajamento, satisfação, conversão e retenção;
Desenvolver, implementar e acompanhar a cultura da busca de soluções e sucesso do cliente;
Conduzir treinamentos e elaborar/validar materiais de consulta para padronização da qualidade de atendimento;
Maximizar a satisfação dos clientes com objetivo de solução ao primeiro contato;
atribuições do cargo.
Requerimentos: Conhecimento sobre metodologia de experiência de clientes;
Experiência na área de Sucesso do Cliente;
Compreender jornada do cliente e KPls correlatos;
Ter comunicação oral/escrita e ter de cintura para de problemas;
Experiência com gestão de equipes
Educação: Ensino Médio / Completo
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00