Supervisor De Call Center Pcd-Recife – Pe

Vaga Publicada ás 10:44

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Recife -PE

Atividades a serem desenvolvidas:

Supervisor de Call Center PCD

Requerimentos: Formação: Ensino superior completo ou em andamento. Experiência com gestão de equipes de atendimento. Competências: Liderança e gestão de equipes, boa comunicação, foco em resultado, empatia, organização, habilidade para escutar e dar feedbacks, conhecimento de regulamentação da atividade, desenvolvimento de equipes.

Educação: Superior / Cursando

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Enviar Curriculo para Supervisor De Call Center Pcd-Recife – Pe

Vagas de Empregos Relacionadas

Supervisor De Call Center-Salvador – Ba
Supervisor De Call Center Ativo-Fortaleza – Ce
Supervisor De Call Center-Salvador – Ba
Supervisor De Call Center -Fortaleza – Ce
Empregos Supervisor De Call Center -Fortaleza-Ce
Vaga De Supervisor De Call Center -Fortaleza-Ce

Ultimas vagas em Fortaleza

COORDENADOR DE OPERAÇÕES-Fortaleza – CE
ASSISTENTE DE GERENTE-Fortaleza – CE
AUXILIAR DE MARKETING-Fortaleza – CE
CONSULTOR DE VENDAS-Fortaleza – CE
Auditor de Engenharia-Fortaleza – CE
CONSULTOR(A) COMERCIAL-Fortaleza – CE
TÉCNICO DE MANUTENÇÃO-Fortaleza – CE

Recife | | ID VAGA: 3171393 | Relatar Erro

Vaga Nordeste >> >> Supervisor De Call Center Pcd-Recife – Pe

Essa vaga já foi visualizado por Candidatos

Supervisor de Call Center PCD


Formação: Ensino superior completo ou em andamento. Experiência com gestão de equipes de atendimento. Competências: Liderança e gestão de equipes, boa comunicação, foco em resultado, empatia, organização, habilidade para escutar e dar feedbacks, conhecimento de regulamentação da atividade, desenvolvimento de equipes.

Carga Horaria Combinar
Combinar

Experiencia exigida Com Experiência
Combinar ", "educationRequirements": { "@type": "EducationalOccupationalCredential", "credentialCategory": "Superior Cursando" }, "experienceRequirements": { "@type": "OccupationalExperienceRequirements", "monthsOfExperience": "1" }, "employmentType": "FULL_TIME", "applicantLocationRequirements": { "@type": "Country", "name": "BR" }, "jobLocation": { "@type": "Place", "address": { "@type": "PostalAddress", "addressCountry": "BR", "postalCode": "50741-150 ", "addressLocality": "Recife", "addressRegion": "PE", "streetAddress" : "Rua Francisco Lacerda " } }, "occupationalCategory": "Supervisor de Call Center", "skills": " Superior", "responsibilities": "Formação: Ensino superior completo ou em andamento. Experiência com gestão de equipes de atendimento. Competências: Liderança e gestão de equipes, boa comunicação, foco em resultado, empatia, organização, habilidade para escutar e dar feedbacks, conhecimento de regulamentação da atividade, desenvolvimento de equipes. ", "workHours": "Combinar" }
Encerrando a vaga...