Vaga Publicada ás 10:48
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Fortaleza -
Atividades a serem desenvolvidas:
Dar suporte local e remoto aos usuários a nível de hardware e software através da ferramenta de chamados de help desk;
Realizar o acompanhamento e suporte aos prestadores de serviços terceirizados;
Apoio ao quantitativo de suprimentos para reposição no ambiente corporativo das lojas.
Requerimentos: Ensino superior ou técnico completo ou cursando, a partir do 4º semestre, em Redes de computadores, Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação ou áreas de TI relacionados;
Experiência anterior na função de suporte técnico;
Conhecimento em Windows Server, Linux, MS- Office, Rede de Computadores;
Desejável conhecimento em Ferramentas de Help Desk.
Educação: Superior / Completo
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00