Assistente De Ti-Fortaleza – Ce

Vaga Publicada ás 10:48

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Fortaleza -

Atividades a serem desenvolvidas:

Dar suporte local e remoto aos usuários a nível de hardware e software através da ferramenta de chamados de help desk;

Realizar o acompanhamento e suporte aos prestadores de serviços terceirizados;

Apoio ao quantitativo de suprimentos para reposição no ambiente corporativo das lojas.

Requerimentos: Ensino superior ou técnico completo ou cursando, a partir do 4º semestre, em Redes de computadores, Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação ou áreas de TI relacionados;
Experiência anterior na função de suporte técnico;
Conhecimento em Windows Server, Linux, MS- Office, Rede de Computadores;
Desejável conhecimento em Ferramentas de Help Desk.

Educação: Superior / Completo

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Dar suporte local e remoto aos usuários a nível de hardware e software através da ferramenta de chamados de help desk;

Realizar o acompanhamento e suporte aos prestadores de serviços terceirizados;

Apoio ao quantitativo de suprimentos para reposição no ambiente corporativo das lojas.



Carga Horaria Combinar
Combinar

Experiencia exigida Com Experiência", "qualifications": { "@type": "EducationalOccupationalCredential", "educationalLevel": "Superior Completo" }, "experienceRequirements": { "@type": "OccupationalExperienceRequirements", "monthsOfExperience": "1" }, "employmentType": "FULL_TIME", "industry": "", "jobLocation": { "@type": "Place", "address": { "@type": "PostalAddress", "addressCountry": "BR", "postalCode": "60150-160 ", "addressLocality": "Fortaleza", "addressRegion": "", "streetAddress" : "Avenida Santos Dumont " } }, "occupationalCategory": "Assistente de TI", "skills": "/ - Superior", "responsibilities": "Ensino superior ou técnico completo ou cursando, a partir do 4º semestre, em Redes de computadores, Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação ou áreas de TI relacionados; Experiência anterior na função de suporte técnico; Conhecimento em Windows Server, Linux, MS- Office, Rede de Computadores; Desejável conhecimento em Ferramentas de Help Desk. ", "workHours": "Combinar" }
Encerrando a vaga...