Técnico De Suporte-Fortaleza – Ce

Vaga Publicada ás 10:16

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Fortaleza -

Atividades a serem desenvolvidas:

Técnico de Suporte

Requerimentos: Ensino médio compelto;

Certificação ITIL Foundation V3 ou superior;

Experiência de no mínimo 02 (dois) anos em trabalho de serviços de suporte operacional em hardware, software e redes de computadores cliente/servidor;

Experiência mínima de 01 (um) ano em atividade de operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório tais como editores de texto e planilhas eletrônicas;

Experiência mínima de 01 (um) ano em atendimento a usuários, relacionado à Tecnologia da informação, em centrais de serviços (Help Desk ou Service Desk);

Possuir experiência em Active Directory em criação, configuração e manutenção de usuários, grupos e computadores

Educação: Ensino Médio / Completo

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Técnico de Suporte



Carga Horaria Combinar
Combinar

Experiencia exigida Com Experiência", "qualifications": { "@type": "EducationalOccupationalCredential", "educationalLevel": "Ensino Médio Completo" }, "experienceRequirements": { "@type": "OccupationalExperienceRequirements", "monthsOfExperience": "1" }, "employmentType": "FULL_TIME", "industry": "", "jobLocation": { "@type": "Place", "address": { "@type": "PostalAddress", "addressCountry": "BR", "postalCode": "60545-045 ", "addressLocality": "Fortaleza", "addressRegion": "", "streetAddress" : "Rua Maria Júlia Rocha " } }, "occupationalCategory": "Técnico de Suporte", "skills": "/ - Ensino Médio", "responsibilities": "Ensino médio compelto; Certificação ITIL Foundation V3 ou superior; Experiência de no mínimo 02 (dois) anos em trabalho de serviços de suporte operacional em hardware, software e redes de computadores cliente/servidor; Experiência mínima de 01 (um) ano em atividade de operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório tais como editores de texto e planilhas eletrônicas; Experiência mínima de 01 (um) ano em atendimento a usuários, relacionado à Tecnologia da informação, em centrais de serviços (Help Desk ou Service Desk); Possuir experiência em Active Directory em criação, configuração e manutenção de usuários, grupos e computadores", "workHours": "Combinar" }
Encerrando a vaga...