Técnico De Suporte Erp-Fortaleza – Ce

Vaga Publicada ás 10:22

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Fortaleza -

Atividades a serem desenvolvidas:

Atendimento e suporte a usuários realizados por meio de ligações telefônicas ativas e receptivas ou outro canal (chat ou e-mail);
Realizar triagem dos chamados abertos por e-mail ou que necessitem de outras equipes (N2 e N3).
Solucionar problemas de acordo com a Central de ajuda e propor novos conteúdos.
Suporte para o módulo de RH/DP.

Requerimentos: Formação:
Ensino Superior cursando em Administração, Ciências da Computação e áreas afins.

Experiência com atendimento de suporte a sistemas de forma remota.

Habilidades:
Habilidade e desenvoltura para solução de problemas de 1º nível;
Boa comunicação;
Capacidade de organização e controle.

Diferencial:
Já ter trabalhado com suporte a sistemas.

Educação: Superior / Cursando

Carga Horaria de Trabalho: 40 Horas/Sem

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ 1.574,84

Beneficios: Vale Transporte,Assistência Medica,

Atendimento e suporte a usuários realizados por meio de ligações telefônicas ativas e receptivas ou outro canal (chat ou e-mail);
Realizar triagem dos chamados abertos por e-mail ou que necessitem de outras equipes (N2 e N3).
Solucionar problemas de acordo com a Central de ajuda e propor novos conteúdos.
Suporte para o módulo de RH/DP.



Carga Horaria 40 Horas/Sem
Combinar

Experiencia exigida Com Experiência", "qualifications": { "@type": "EducationalOccupationalCredential", "educationalLevel": "Superior Cursando" }, "experienceRequirements": { "@type": "OccupationalExperienceRequirements", "monthsOfExperience": "1" }, "employmentType": "FULL_TIME", "industry": "", "jobLocation": { "@type": "Place", "address": { "@type": "PostalAddress", "addressCountry": "BR", "postalCode": "60360-840 ", "addressLocality": "Fortaleza", "addressRegion": "", "streetAddress" : "Rua Joaquim Leitão " } }, "occupationalCategory": "Técnico de Suporte", "skills": "/ - Superior", "responsibilities": "Formação: Ensino Superior cursando em Administração, Ciências da Computação e áreas afins. Experiência com atendimento de suporte a sistemas de forma remota. Habilidades: Habilidade e desenvoltura para solução de problemas de 1º nível; Boa comunicação; Capacidade de organização e controle. Diferencial: Já ter trabalhado com suporte a sistemas. ", "workHours": "40 Horas/Sem" }
Encerrando a vaga...