Técnico De Suporte-São Luís – Ma

Vaga Publicada ás 9:52

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São Luís -

Atividades a serem desenvolvidas:

Técnico de Suporte

Requerimentos: Escolaridade: Nível Superior (graduação) na área de TI (Obrigatório)

Diferencial - NÍVEL DE QUALIFICAÇÃO - Certificação ITIL V3 Foundation, no mínimo e Certificação Microsoft MD-100 Windows 10

Idioma: Inglês, nível técnico, no mínimo.

Experiência como Field Service e em atendimento a usuários de TIC

Educação: Superior / Completo

Lingua Exigida: Inglês / Intermediário

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Técnico de Suporte


Inglês
Carga Horaria Combinar
Combinar

Experiencia exigida Com Experiência", "qualifications": { "@type": "EducationalOccupationalCredential", "educationalLevel": "Superior Completo" }, "experienceRequirements": { "@type": "OccupationalExperienceRequirements", "monthsOfExperience": "1" }, "employmentType": "FULL_TIME", "industry": "", "jobLocation": { "@type": "Place", "address": { "@type": "PostalAddress", "addressCountry": "BR", "postalCode": "65055-660 ", "addressLocality": "São Luís", "addressRegion": "", "streetAddress" : "Avenida Miguel Vieira " } }, "occupationalCategory": "Técnico de Suporte", "skills": "Inglês/ - Superior", "responsibilities": "Escolaridade: Nível Superior (graduação) na área de TI (Obrigatório) Diferencial - NÍVEL DE QUALIFICAÇÃO - Certificação ITIL V3 Foundation, no mínimo e Certificação Microsoft MD-100 Windows 10 Idioma: Inglês, nível técnico, no mínimo. Experiência como Field Service e em atendimento a usuários de TIC ", "workHours": "Combinar" }
Encerrando a vaga...