Supervisor (A) De Vistoria-Fortaleza – Ce

Vaga Publicada ás 10:42

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Fortaleza -

Atividades a serem desenvolvidas:

Supervisionar, acompanhar e controlar equipe de atendentes e vistoriadores.
Acompanhar pendências no processo de devolução relativos a aluguéis, multa rescisória, estado de conservação dos imóveis e os demais encargos Junto aos órgãos prestadores de serviços (energia, água, condomínio, IPTU, etc.).
Acompanhar, monitorar e controlar demandas advindas dos clientes internos e externos, a fim de atendê-los no menor tempo possível.
Propor melhoria nos fluxos e processos de trabalho, visando maior efetividade no atendimento ao cliente.
Fazer gestão da equipe, acompanhando e monitorando indicadores de desempenho, aplicando feedbacks de melhoria e correção.
Gerir sistema de helpdesk, atribuindo, acompanhando e monitorando abertura de para tratativas de
solicitações dos clientes em menor tempo ou SLA definida.
Elaborar campanhas de reconhecimento de produtividade.
Demais atividades inerentes ao cargo.

Requerimentos: Ensino superior completo em Processos Gerenciais, Administração ou áreas afins.
Experiência em supervisão de equipe de alta performance.
Experiência com atendimento ao cliente.
Experiência em uso de Help Desk e ERP.
Experiência em supervisão de equipe de alta performance.
Conhecimentos em Pacote Office /Excel Intermediário.
Conhecimento de Técnicas de métodos ágeis ISCRUM (Desejável).

Educação: Superior / Completo

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Refeição,Vale Transporte,Assistência Medica,

Supervisionar, acompanhar e controlar equipe de atendentes e vistoriadores.
Acompanhar pendências no processo de devolução relativos a aluguéis, multa rescisória, estado de conservação dos imóveis e os demais encargos Junto aos órgãos prestadores de serviços (energia, água, condomínio, IPTU, etc.).
Acompanhar, monitorar e controlar demandas advindas dos clientes internos e externos, a fim de atendê-los no menor tempo possível.
Propor melhoria nos fluxos e processos de trabalho, visando maior efetividade no atendimento ao cliente.
Fazer gestão da equipe, acompanhando e monitorando indicadores de desempenho, aplicando feedbacks de melhoria e correção.
Gerir sistema de helpdesk, atribuindo, acompanhando e monitorando abertura de para tratativas de
solicitações dos clientes em menor tempo ou SLA definida.
Elaborar campanhas de reconhecimento de produtividade.
Demais atividades inerentes ao cargo.



Carga Horaria Combinar
Combinar

Experiencia exigida Com Experiência", "qualifications": { "@type": "EducationalOccupationalCredential", "educationalLevel": "Superior Completo" }, "experienceRequirements": { "@type": "OccupationalExperienceRequirements", "monthsOfExperience": "1" }, "employmentType": "FULL_TIME", "industry": "", "jobLocation": { "@type": "Place", "address": { "@type": "PostalAddress", "addressCountry": "BR", "postalCode": "60360-840 ", "addressLocality": "Fortaleza", "addressRegion": "", "streetAddress" : "Rua Joaquim Leitão " } }, "occupationalCategory": "SUPERVISOR (A) DE VISTORIA", "skills": "/ - Superior", "responsibilities": "Ensino superior completo em Processos Gerenciais, Administração ou áreas afins. Experiência em supervisão de equipe de alta performance. Experiência com atendimento ao cliente. Experiência em uso de Help Desk e ERP. Experiência em supervisão de equipe de alta performance. Conhecimentos em Pacote Office /Excel Intermediário. Conhecimento de Técnicas de métodos ágeis ISCRUM (Desejável).", "workHours": "Combinar" }
Encerrando a vaga...