Vaga Publicada ás 10:58
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Fortaleza -
Atividades a serem desenvolvidas:
Realizar o teleatendimento receptivo, retorno das chamadas e
teleatendimento ativo e atendimento via multimeios, obedecendo aos
procedimentos padronizados, a partir de consultas à base de
conhecimento e aos bancos de dados disponibilizados;
Registrar no Sistema de Gestão de Atendimentos, todas as ligações
atendidas. Atualizar e/ou incluir dados dos usuários nos sistemas;
Prestar esclarecimentos e orientações aos usuários, expressando-se com
clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita quanto falada e
responder pelo cumprimento e qualidade de atendimento;
Receber e dar tratamento às demandas abertas diretamente pelos
usuários no sistema de gestão de atendimentos, via Portal e às
solicitações quando puderam ser resolvidas de imediato, no primeiro atendimento;
Prestar esclarecimentos e orientações aos usuários atendendo
solicitações, finalizando-as por meio do retorno das chamadas
teleatendimento ativo
Requerimentos: Ensino médio completo;
Conhecimento no pacote office e facilidade em lidar com tecnologia;
Fluência no idioma INGLÊS/ESPANHOL;
Experiência anterior na função.
Educação: Ensino Médio / Completo
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Transporte,Assistência Medica,Assistência Odontologica,