Atendente Bilíngue-Fortaleza – Ce

Vaga Publicada ás 10:58

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Fortaleza -

Atividades a serem desenvolvidas:

Realizar o teleatendimento receptivo, retorno das chamadas e
teleatendimento ativo e atendimento via multimeios, obedecendo aos
procedimentos padronizados, a partir de consultas à base de
conhecimento e aos bancos de dados disponibilizados;
Registrar no Sistema de Gestão de Atendimentos, todas as ligações
atendidas. Atualizar e/ou incluir dados dos usuários nos sistemas;
Prestar esclarecimentos e orientações aos usuários, expressando-se com
clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita quanto falada e
responder pelo cumprimento e qualidade de atendimento;
Receber e dar tratamento às demandas abertas diretamente pelos
usuários no sistema de gestão de atendimentos, via Portal e às
solicitações quando puderam ser resolvidas de imediato, no primeiro atendimento;
Prestar esclarecimentos e orientações aos usuários atendendo
solicitações, finalizando-as por meio do retorno das chamadas
teleatendimento ativo

Requerimentos: Ensino médio completo;
Conhecimento no pacote office e facilidade em lidar com tecnologia;
Fluência no idioma INGLÊS/ESPANHOL;
Experiência anterior na função.

Educação: Ensino Médio / Completo

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Transporte,Assistência Medica,Assistência Odontologica,

Realizar o teleatendimento receptivo, retorno das chamadas e
teleatendimento ativo e atendimento via multimeios, obedecendo aos
procedimentos padronizados, a partir de consultas à base de
conhecimento e aos bancos de dados disponibilizados;
Registrar no Sistema de Gestão de Atendimentos, todas as ligações
atendidas. Atualizar e/ou incluir dados dos usuários nos sistemas;
Prestar esclarecimentos e orientações aos usuários, expressando-se com
clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita quanto falada e
responder pelo cumprimento e qualidade de atendimento;
Receber e dar tratamento às demandas abertas diretamente pelos
usuários no sistema de gestão de atendimentos, via Portal e às
solicitações quando puderam ser resolvidas de imediato, no primeiro atendimento;
Prestar esclarecimentos e orientações aos usuários atendendo
solicitações, finalizando-as por meio do retorno das chamadas
teleatendimento ativo



Carga Horaria Combinar
Combinar

Experiencia exigida Com Experiência", "qualifications": { "@type": "EducationalOccupationalCredential", "educationalLevel": "Ensino Médio Completo" }, "experienceRequirements": { "@type": "OccupationalExperienceRequirements", "monthsOfExperience": "1" }, "employmentType": "FULL_TIME", "industry": "", "jobLocation": { "@type": "Place", "address": { "@type": "PostalAddress", "addressCountry": "BR", "postalCode": "60320-000 ", "addressLocality": "Fortaleza", "addressRegion": "", "streetAddress" : "Avenida Olavo Bilac " } }, "occupationalCategory": "ATENDENTE (BILÍNGUE)", "skills": "/ - Ensino Médio", "responsibilities": "Ensino médio completo; Conhecimento no pacote office e facilidade em lidar com tecnologia; Fluência no idioma INGLÊS/ESPANHOL; Experiência anterior na função. ", "workHours": "Combinar" }
Encerrando a vaga...