Assistente Administrativo-Fortaleza – Ce

Vaga Publicada ás 10:54

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Fortaleza -

Atividades a serem desenvolvidas:

Acompanhar toda a jornada do cliente;

Acompanhar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemas;

Manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento.

Requerimentos: Ensino Superior em andamento nos cursos de Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;

Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel e Power Point);

Vivência com ferramentas de CRM e atendimento multicanal (Ex: Zendesk, RD Station).

Educação: Superior / Cursando

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Assistência Medica,Assistência Odontologica,

Acompanhar toda a jornada do cliente;

Acompanhar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemas;

Manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento.



Carga Horaria Combinar
Combinar

Experiencia exigida Com Experiência", "qualifications": { "@type": "EducationalOccupationalCredential", "educationalLevel": "Superior Cursando" }, "experienceRequirements": { "@type": "OccupationalExperienceRequirements", "monthsOfExperience": "1" }, "employmentType": "FULL_TIME", "industry": "", "jobLocation": { "@type": "Place", "address": { "@type": "PostalAddress", "addressCountry": "BR", "postalCode": "60840-015 ", "addressLocality": "Fortaleza", "addressRegion": "", "streetAddress" : "Rua Manuel Castelo Branco " } }, "occupationalCategory": "Assistente Administrativo", "skills": "/ - Superior", "responsibilities": "Ensino Superior em andamento nos cursos de Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas; Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel e Power Point); Vivência com ferramentas de CRM e atendimento multicanal (Ex: Zendesk, RD Station). ", "workHours": "Combinar" }
Encerrando a vaga...