Analista Comercial-São Luís – Ma

Vaga Publicada ás 10:26

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São Luís -

Atividades a serem desenvolvidas:

Responsável pelo desenvolvimento dos processos e fluxos de trabalho na área de planejamento de call center, sendo: Gestão de KPls e afins;

Analisar os indicadores e desenvolver estratégias de discagem;

Dimensionamento de headcount;

Elaboração de análises para mensurar tendências e segmentar as bases de dados planejando e
definindo estratégias e ações.

Requerimentos: Ensino Superior completo ou em andamento;
Experiência e habilidade na área de call center e expertise com indicadores;
Capacidade de sintetizar projetos e planos técnicos
Excel Avançado - Dashboard;
Habilidade com Power Bi e SQL.

Educação: Superior / Cursando

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Responsável pelo desenvolvimento dos processos e fluxos de trabalho na área de planejamento de call center, sendo: Gestão de KPls e afins;

Analisar os indicadores e desenvolver estratégias de discagem;

Dimensionamento de headcount;

Elaboração de análises para mensurar tendências e segmentar as bases de dados planejando e
definindo estratégias e ações.



Carga Horaria Combinar
Combinar

Experiencia exigida Com Experiência", "qualifications": { "@type": "EducationalOccupationalCredential", "educationalLevel": "Superior Cursando" }, "experienceRequirements": { "@type": "OccupationalExperienceRequirements", "monthsOfExperience": "1" }, "employmentType": "FULL_TIME", "industry": "", "jobLocation": { "@type": "Place", "address": { "@type": "PostalAddress", "addressCountry": "BR", "postalCode": "65058-130 ", "addressLocality": "São Luís", "addressRegion": "", "streetAddress" : "Avenida Lourenço Vieira da Silva " } }, "occupationalCategory": "Analista Comercial", "skills": "/ - Superior", "responsibilities": "Ensino Superior completo ou em andamento; Experiência e habilidade na área de call center e expertise com indicadores; Capacidade de sintetizar projetos e planos técnicos Excel Avançado - Dashboard; Habilidade com Power Bi e SQL. ", "workHours": "Combinar" }
Encerrando a vaga...