Assistente De Gestão De Pessoas -Fortaleza – Ce

Vaga Publicada ás 10:18

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Fortaleza -

Atividades a serem desenvolvidas:

Cadastramento de novos colaboradores nos sistemas;
Prestar assistência no processo de benefícios;
Realizar cálculos de rescisões, férias, 13º e demais pagamentos ao colaborador;
Encargos e E-Social;
Organização de documentações e arquivos;
Controle de ponto.

Requerimentos: Superior em andamento ou concluído em Recursos Humanos, Administração ou afins;
Conhecimento intermediário no Pacote Office;
Conhecimento no sistema TOTVS será um diferencial;

Educação: Superior / Cursando

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Refeição,Vale Transporte,Cesta Básica,Assistência Medica,Assistência Odontologica,

Cadastramento de novos colaboradores nos sistemas;
Prestar assistência no processo de benefícios;
Realizar cálculos de rescisões, férias, 13º e demais pagamentos ao colaborador;
Encargos e E-Social;
Organização de documentações e arquivos;
Controle de ponto.



Carga Horaria Combinar
Combinar

Experiencia exigida Com Experiência", "qualifications": { "@type": "EducationalOccupationalCredential", "educationalLevel": "Superior Cursando" }, "experienceRequirements": { "@type": "OccupationalExperienceRequirements", "monthsOfExperience": "1" }, "employmentType": "FULL_TIME", "industry": "", "jobLocation": { "@type": "Place", "address": { "@type": "PostalAddress", "addressCountry": "BR", "postalCode": "60360-840 ", "addressLocality": "Fortaleza", "addressRegion": "", "streetAddress" : "Rua Joaquim Leitão " } }, "occupationalCategory": "ASSISTENTE DE GESTÃO", "skills": "/ - Superior", "responsibilities": "Superior em andamento ou concluído em Recursos Humanos, Administração ou afins; Conhecimento intermediário no Pacote Office; Conhecimento no sistema TOTVS será um diferencial; ", "workHours": "Combinar" }
Encerrando a vaga...