Quantidade de Vagas Disponiveis 1 Efetiva
Atividades a Serem desenvolvidas:
Fazer a gestão do canal Delivery no atendimento por telefone, WhatsApp, E-commerce e site;
Assegurar a qualidade no atendimento ao cliente, superando suas expectativas
Garantir os resultados financeiros estabelecidos como metas para a equipe,
Gerir diariamente as metas e indicadores de vendas por atendente;
Conduzir processos de entrega, devoluções, troca de mercadorias de acordo a política de qualidade;
Executar treinamentos técnicos e comportamentais em vendas;
Fazer a gestão da equipe, incentivando e estimulando a motivação. Realizar gestão referente a escala, ausências, férias,desenvolvimento, movimentações internas e e demais atividades relacionadas a função.
Requerimentos: Ensino superior completo
Experiência na função
Habilidades o Excel e PowerPoint e Sistema operacional de gestão
Educação: Superior / Completo
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: A combinar
Observações:Enviar curriculo com pretensão salarial