Coordenador (A) De Customer Success-Fortaleza – Ce

Quantidade de Vagas Disponiveis 1 Efetiva

Atividades a Serem desenvolvidas:

Liderar diretamente a área de Customer Success (CS);
Gerenciar as OKR’s da área de CS;
Implementar, executar e acompanhar planos de ação;
Analisar indicadores e gerir a produtividade da área;
Metrificar, analisar e reduzir a taxas de Churn da empresa;
Criar estratégicas para aumentar as taxas de engajamento dos clientes;
Otimizar fluxos e processos;
Identificar oportunidades para o Sucesso do Cliente Boavista;
Colaborar na elaboração os playbooks por segmento de clientes;
Ministrar treinamentos;
Relacionar-se constantemente com as demais áreas da empresa;
Atuar no desenvolvimento da equipe de CS;
Gerenciar tarefas e performance do time;
Gerenciar apresentação de resultados de up-sell e cross-sell.

Requerimentos: Conhecimentos, habilidades e experiências requeridos:
Nível Superior completo em Gestão Financeira, Administração, Contábeis, Marketing e afins;
Desejável Pós-Graduação em Marketing de Serviço ou Gestão Financeira;
Excelente habilidade de comunicação oral e escrita;
Boa capacidade de análise e desenho de soluções;
Desejável conhecimento de métricas SaaS;
Resiliência para lidar com pressão;
Experiência com implantação de áreas ou projetos de atendimento ao cliente e/ou Customer Success;
Experiência com gestão de equipes de Customer Success, Atendimento ao cliente, Relacionamento com o Cliente ou Pós-Vendas e contratações;
Desejável experiência com gestão de equipes de vendas.

Educação: Superior / Completo

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: A combinar

Beneficios: Seguro de Vida,

Observações:Segunda -feira à Quinta-feira (08:00hrs às 18:00hrs) Sexta-feira (08:00hrs às 17:00hrs). Vantagens de fazer parte do nosso time: Atuar em uma empresa certificada pelo GPTW Clima organizacional leve e propício à qualidade de vida Massoterapia, ginástica laboral e meditação para uma rotina equilibrada Happy hours, eventos e celebrações Sala de jogos e espaços de convivência Bônus por indicação de talentos Premiação baseada em resultados para todos Espaço para lanches e refeições Day off no aniversário Análise comportamental todo semestre para o seu crescimento Estar em um laboratório de inovação e aprendizados constantes Equipe de profissionais incríveis para você se inspirar e trocar ideias Espaço para feedback aberto sem mimimi.

Não é seu perfil? Compartilhe
WhatsApp
Curta Nossa Pagina no Facebook !
Vagas de Empregos Relacionada
Coordenador (A) De Customer Success-Fortaleza – Ce
Ultimas Vagas Fortaleza
Costureiras Moda Praia-Fortaleza – Ce
Padeiro-Fortaleza – Ce
Frentista-Fortaleza – Ce
Monitor-Fortaleza – Ce
Revisor (A)-Fortaleza – Ce

Fortaleza | | ID VAGA: 3142825 | Relatar Erro


Encerrando a vaga...