Quantidade de Vagas Disponiveis 1 Efetiva
Atividades a Serem desenvolvidas:
Realizar processos de relacionamento com clientes e interessados;
Realizar processos de pré-vendas e ações de motivação e incentivo aos clientes e interessados;
Diagnosticar o perfil do cliente ou interessado, buscando soluções para o fechamento do negócio;
Realizar pré qualificação de clientes e interessados na venda e/ou compra de imóveis;
Realizar agendamento de visitas com clientes e interessados na compra e/ou venda de imóveis;
Efetuar atualização de cadastro e envio de clientes a corretores via sistema;
Requerimentos: Disponibilidade para trabalhar em Caucaia- CE
Desejável graduação completa ou em andamento em: Processos Gerenciais, Marketing e/ou Gestão Comercial;
Experiência desejável com negociação/retenção, vendas e/ou pré-vendas
Disponibilidade Imediata e conhecimento de acordo com a função do cargo;
Experiências em funções de retenção, vendas e pré-vendas realizadas via call-center são bem vindas;
Experiência com retenção, vendas ou pré-vendas;
Identificação com relacionamento com o cliente;
Agilidade na resolução de atendimento ao cliente;
Agilidade de atendimento pré-vendas;
Acompanhar o atendimento final ao cliente atendido (venda via corretor);
Domínio de ferramentas (sistemas) tecnológicas;
Experiências anteriores em call centers, são bem-vindas.
Educação: Ensino Médio / Completo
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Segunda a Sábado
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: A combinar
Observações:Segunda à Sexta: 08h às 18h; Sábado: 08h às 12h + Comissão(oportunidade de ganhos consideráveis).