Coordenador(A) De Marketing Digital-Fortaleza – Ce

Vaga Publicada ás 9:42

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Fortaleza -

Atividades a serem desenvolvidas:

Todas as atividades pertinentes a função de Coordenador(a) de Marketing Digital

Requerimentos: Graduação concluída em Publicidade, Marketing ou Comunicação Social. Conhecimento das Ferramentas do Google Analytics, Adwords e Insights; Facebook Ads; Redes Sociais, monitoramento, métricas e SEO (Search Engine Optimization).

Indispensável experiência consolidada com Gestão Marketing Digital no segmento de MODA. Planejar, criar e gerir as campanhas digitais; Estratégias de Branding; Implantação de CRM e expansão de Mercado; Desenvolvimento de projetos de MKT de influência digital e offline; Captação de Lead's; Briefing's junto a equipe de visual merchandising; Planejamento e administração de verbas; Calendário e ações de endomarketing e comunicação interna.

Educação: Superior / Completo

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Observações:encaminhar currículo com pretensão salarial

Todas as atividades pertinentes a função de Coordenador(a) de Marketing Digital



Carga Horaria Combinar
Combinar

Experiencia exigida Com Experiência", "qualifications": { "@type": "EducationalOccupationalCredential", "educationalLevel": "Superior Completo" }, "experienceRequirements": { "@type": "OccupationalExperienceRequirements", "monthsOfExperience": "1" }, "employmentType": "FULL_TIME", "industry": "", "jobLocation": { "@type": "Place", "address": { "@type": "PostalAddress", "addressCountry": "BR", "postalCode": "60860-150 ", "addressLocality": "Fortaleza", "addressRegion": "", "streetAddress" : "Rua Pedro Dantas " } }, "occupationalCategory": "Coordenador(a) de Marketing Digital", "skills": "/ - Superior", "responsibilities": "Graduação concluída em Publicidade, Marketing ou Comunicação Social. Conhecimento das Ferramentas do Google Analytics, Adwords e Insights; Facebook Ads; Redes Sociais, monitoramento, métricas e SEO (Search Engine Optimization). Indispensável experiência consolidada com Gestão Marketing Digital no segmento de MODA. Planejar, criar e gerir as campanhas digitais; Estratégias de Branding; Implantação de CRM e expansão de Mercado; Desenvolvimento de projetos de MKT de influência digital e offline; Captação de Lead's; Briefing's junto a equipe de visual merchandising; Planejamento e administração de verbas; Calendário e ações de endomarketing e comunicação interna. ", "workHours": "Combinar" }
Encerrando a vaga...