Quantidade de Vagas Disponiveis 1 Efetiva
Atividades a Serem desenvolvidas:
Prestar atendimento ao cliente via telefone e whastapp;
Dar suporte ao cliente, na tratativa de sua solicitação, solucionando questões relacionadas as áreas administrativas;
Responder questões, dúvidas dos clientes através de atendimento via telefone, chat e email;
Prestar orientações, informações, esclarecimento de dúvidas dos clientes quanto a procedimentos administrativos;
Requerimentos: Nível Médio Completo ou Superior em andamento; Experiência com Call Center receptivo e ativo; Conhecimento Pacote Office; Conhecimento Intermediário de Excel;
Educação: Ensino Médio /
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Tempo de Experiencia: Sem Experiência
Salário: A combinar
Beneficios: Vale Refeição,Vale Transporte,Seguro de Vida,Convenio Médico,Convenio Odontologico,
Observações:SEGUNDA A SEXTA - 08:00H - 18:00H SÁBADO - 08:00H - 12:00H